O pedido de admissão de beneficiário do SAMS do SBN –  Sindicato dos Trabalhadores do Setor Financeiro de Portugal, faz-se mediante uma proposta apresentada ao Conselho de Gerência do SAMS. O formulário necessário para o efeito pode ser obtido através dos seguintes canais:

  1. por intermédio do site do SAMS , efetuando o download do respetivo impresso;

  2. solicitando por mail para socios.beneficiarios@sbn.pt para onde poderá enviar toda a documentação, ou pedir via telefone 225 071 637;

  3. presencialmente nos Serviços Centrais – Departamento de Sócios e Beneficiários * Rua de S. Brás, 444 – r/c (no Porto);

  4. presencialmente nos Postos Clínicos do SAMS;

  5. por intermédio da Estrutura Sindical (contacte o seu Delegado Sindical), nas Secções Sindicais de Empresa e Delegação.

Após o correto preenchimento deste impresso, deverá proceder ao envio do mesmo, para a seguinte morada:
SAMS do SBN- Sindicato dos Trabalhadores do Setor Financeiro de Portugal
Departamento de Sócios e Beneficiários
Rua de S. Brás, 444
4049-049 PORTO

(Em alternativa, poderá efetuar a entrega em qualquer um dos Postos Clínicos do SAMS, ou se pretender recorra à Estrutura Sindical).

Após a receção do requerimento, o Conselho de Gerência do SAMS apreciará o pedido, produzindo a sua deliberação num prazo de 30 dias. Existindo aprovação, os Serviços procedem à emissão do respetivo cartão de identificação, iniciando-se o vínculo com a Instituição.

O pagamento das Contribuições realizar-se-á por intermédio da entidade patronal, através de desconto no vencimento.

Bem-vindo
ao SAMS Logo

Serviço de Assistência
Médico-Social

mobile